sábado, 30 de maio de 2020

INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM DES. TÚLIO BEZERRA DE MELO


03-09-2009 – Foi  inaugurado, nesta quinta-feira , às 16h, o novo Fórum "Des. Túlio Bezerra de Melo", em São José de Mipibu. O evento foi presidido pelo desembargador Rafael Godeiro, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e a juíza da Comarca, Drª Érika de Paiva Duarte Tinôco que recepcionaram autoridades do município e da área jurídica do Estado.
Na ocasião, a juiza Drª Érika Paiva e o presidente do TRE-RN, desembargador Expedito Ferreira receberam os títulos de Cidadão Mipibuense, outorgado pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS